Durante a manhã de sexta-feira, direto da sede dos Bombeiros Voluntários de Tupanciretã, Luis Afonso Costa comentou sobre a semana de atividades dos Bombeiros, e da importância dos recursos adquiridos destinados à entidade, enquanto o comandante Billy realizava uma atividade de instrução aos alunos do Projeto PESCAR:
"As duas entidades aí têm uma necessidade permanente. Nós aqui, os recursos arrecadados, assim, para comunidade sempre ter conhecimento, a gente investiu na estrutura da sede que a gente tem um espaço grande que são 990 m², então tu tem que preparar bem ela para atender os voluntários, e guarnecer as máquinas, equipamentos, e os nossos veículos também. A gente utiliza os recursos oriundos aí das promoções ou daqueles recursos repassados pela administração pública, sejam com o apoio da prefeitura, ou da Câmara de Vereadores, ou outros recursos oriundos de cooperativas, empresas, ou até do Poder Judiciário o qual investe também no material de segurança dos Bombeiros. Os equipamentos necessários que nem a gente recentemente adquiriu lá também um outro equipamento chamado Alavanca que a gente não tinha, esse equipamento é necessário, mas agora a gente tem, graças a Deus, os recursos oriundos aí a gente conquistou esses equipamentos necessários para o nosso trabalho". (Luis 1)
O comentário de Luis reflete também na ação do Galeto com Massa, benéfico aos bombeiros e ao hospital. Durante a noite de quinta-feira, os bombeiros estiveram reunidos na noite do Dia do Bombeiro Voluntário, em oportunidade para analisar a tramitação de uma PL que trata da regulamentação dos bombeiros no Brasil. Também a diretoria fez a apresentação oficial da bandeira da entidade, oportunidade em que os sócios conheceram os mais novos equipamentos. A entrevista completa está disponível nas plataformas digitais da Rádio Tupã.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..