Bruno Padilha, jovem promessa do Muay Thai, sofreu derrota na sua primeira luta semipro, no Open Aron Six, em Portão.
Com mais de 30 lutas, o evento aconteceu no Centro de Eventos Lothar Kern, contando com transmissão das lutas em pay per view. A luta foi a sua última neste ano, e no card dos 64 kg, porém é apenas o início da carreira de Bruno. Ele pontua:
"Bom, acredito que foi um ano bom, até voltei a treinar na segunda parte do ano, ali, bem-dizer em agosto lutei já aonde sai com a vitória que me deu a oportunidade de disputar a cinta em janeiro do evento. Lutei agora, dia 9 de novembro num grande evento do Estado, acredito que o maior pela estrutura e com os atletas também, venho nessa subida do amador para o semiprofissional, sempre contra atletas a mais tempo no cenário gaúcho e com o triplo de luta que eu, dessa vez não sai com a vitória, mas tô feliz pela luta, acredito que foi a minha melhor luta até aqui, consegui entregar uma boa luta, me sinto mais técnico, mais inteligente, tenho 4 lutas agora, acredito que é só início do que tenho pela frente.
Quero deixar os agradecimentos aos meus patrocinadores: Agro Soluções, A/S Reparação Automotiva e Academia Personal Center".
Agora o lutador busca sua recuperação e retomada dos treinamentos, quando em 2025 terá disputa de cinturão em um evento amador, o Invictus Muay Thai no dia 25 de janeiro, um feito relevante para o competidor a avançar ao seu 3º ano de card.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..