Durante o domingo, Tupanciretã estreou na Copa RS de Futebol Amador, através de um dos seus representantes, o Madeireira Ivaí. O elenco local, enfrentou o Boa Parada, de Cruz Alta, no lendário estádio da Taba Índia.
As equipes nunca se enfrentaram antes, e a referência do clube tupanciretanense, era o goleiro Léo Vidal, cruz-altense, conhecia o cenário adversário. O placar terminou 2 a 2, com ambas as equipes marcando no primeiro tempo, e na segunda etapa. Em seu texto, o Madeireira destaca a atuação do atacante Teves, em uma tarde de inspiração, guardou dois gols do empate.
Conforme o regulamento prevê, o jogo teria de ter um vencedor e perdedor, para definir quem jogaria contra o próximo adversário, o Rezenha de Marau, na outra rodada, além do mando de campo. Na disputa da moeda, o Madeireira se sagrou vencedor, jogando apenas no dia 20 de novembro, com mando de campo.
Em Palmeiras das Missões, no dia 13 de novembro, é a vez do Vila Operária estrear, contra o Nacional de Cruz Alta ou o SMEL de Palmeira das Missões, às 10 horas.
Foto: Assessoria de Comunicação Madeireira Ivaí
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.