O Ginásio Bonumazão, em Tupanciretã, tem recebido um grande público nas arquibancadas para acompanhar as emocionantes rodadas do Citadino de Futsal 2025.
Na terça-feira, a Primeira Divisão abriu a divisão com um clássico local entre Mãe de Deus e Pumas, equipes formadas por velhos conhecidos da base tupanciretanense. Em uma partida equilibrada, o placar foi decidido no segundo tempo, com gols de Lucas Batista e Cledson para o Mãe de Deus. Vilson ainda descontou para o Pumas, mas o tempo não permitiu a reação — vitória do Mãe de Deus por 2 a 1.
Pela Segunda Divisão, a de maior número de equipes, a primeira rodada foi encerrada com o Biras Bar vencendo o VS Barbearia por 3 a 2. Na sequência, já pela segunda rodada, o Tupan FC goleou o Guerreiros FC por 8 a 1, conquistando sua recuperação após estrear com derrota para a Metalúrgica Carvalho.
No Feminino, o Box 77 aplicou uma goleada sobre o Real Sociedad por 12 a 2. Já as atuais campeãs, Sport, venceram sua equipe de base por 11 a 5, em uma partida que marcou o ano de estreia das atletas mais jovens da categoria.
Entre os Veteranos, o Amigos do Zé superou o Amigos do Messi pelo placar de 5 a 0.
A rodada segue nesta quarta-feira, com o confronto entre Metalúrgica Carvalho e Hesenha, além de mais jogos válidos pela Primeira Divisão, a partir das 19h.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.