No início da tarde deste sábado (04), a Polícia Civil cumpriu 3 ordens judiciais, sendo um mandado de prisão preventiva e 2 mandados de busca e apreensão, no bairro Ana Terra.
Uma mulher de 37 anos foi presa preventivamente por tráfico de drogas e em sua residência foram apreendidos:
Segundo a Polícia Civil é a maior apreensão de drogas em Tupanciretã neste ano e o prejuízo estimado ao tráfico é de mais de R$ 700.000,00. É a segunda apreensão de droga sintética em uma semana.
A presa, que estava em prisão domiciliar, é natural de Cruz Alta e possui antecedentes policiais por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. Já é a terceira vez em 5 anos que ela é presa por vender drogas nesta cidade.
Após os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia, a presa foi encaminhada ao Presídio Regional de Santa Maria onde ficará à disposição da Justiça.
A ação foi coordenada pelo Delegado Adriano Winkelmann De Rossi, titular da DP/Tupanciretã e contou com o apoio de 6 policiais de Delegacias de Polícia da 3ª Região Policial de Santa Maria.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..