A 2ª Maratona de Pelotas agitou o Sul do Estado no domingo, 17 de novembro, somando mais de 3 mil participantes, entre inscritos à prova principal, à meia maratona, à caminhada e às rústicas de 10km e 5km que integraram o evento.
Aos atletas, a prova contava com certificado Permit Ouro, da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT) e realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, em parceria com a Prefeitura Municipal, responsável por colocar a Capital Nacional do Doce no mapa das grandes corridas do País, recebendo atletas de várias partes do Rio Grande do Sul e de estados como Paraná e São Paulo.
Essa foi a 11ª Maratona da carreira de Douglas Padilha, e assim, a conclusão do atleta na temporada. O tupanciretanense superou o desafio dos 42 km em 04h e 16min, projetando seu retorno nas competições em 2025, na NB 42k POA, desafio da meia maratona.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..