A versão definitiva do RANKING 2023, considerando provas nacionais com percurso aferido de 42,2 km e com tempos-limite para ingresso, por faixa etária, foi disponibilizado para apresentar quem são os melhores maratonistas neste ano.
O Contra Relógio engloba atletas que se qualificaram em 21 maratonas durante o ano e que foram (por ordem de data) São Paulo, Brasília, João Pessoa, Uberlândia, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Campo Grande, Ponta Grossa, Blumenau, SP City, Internacional J. Pessoa, Goiânia, Fila SP, Floripa, Vitória, Foz do Iguaçu, Salvador, Jurerê, Curitiba, Monumental de Brasília e Manaus.
Douglas Padilha de Padilha aparece na lista, pela sua atuação na Ultramaratona Internacional de Porto Alegre. Este é o segundo ano consecutivo em que o atleta figura entre os melhores.
O total de concluintes nessas 21 maratonas oficiais foi de 28.539 atletas, sendo que 58,4% (16.673) conseguiram ingressar no RANKING.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..