Notícias

RegionalPolíciaSaúde

Médica que atuava em Tupanciretã falece em acidente na RSC-287

13/10/2025 04:10:27

A médica Débora Dias de Campos, de 39 anos, que atuava em Tupanciretã, faleceu em um grave acidente registrado na RSC-287, no trecho do município de Candelária, na manhã desta segunda-feira.

Conforme informações preliminares, a colisão envolveu dois veículos e resultou na morte da profissional ainda no local. O veículo conduzido por ela colidiu frontalmente contra um caminhão que transportava funcionários da Rota de Santa Maria. O condutor do caminhão continua internado no Hospital de Caridade e Beneficência (HCB) de Cachoeira do Sul. Os demais ocupantes não se feriram.

Débora era muito conhecida e querida pela comunidade tupanciretanense por sua dedicação e atendimento humanizado aos pacientes na área da ginecologia. A notícia do falecimento gerou grande comoção entre colegas e moradores da região, pois ela atuava em Tupanciretã, Agudo e Restinga Sêca.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, será liberado para os atos fúnebres. A Prefeitura de Agudo e Júlio de Castilhos emitiram uma Nota de Pesar.

NOTA DE PESAR - Prefeitura de Júlio de Castilhos
"É COM PROFUNDO PESAR QUE O MUNICÍPIO DE JÚLIO DE CASTILHOS COMUNICA O FALECIMENTO DRA. DÉBORA DIAS DE CAMPOS, MÉDICA GINECO-OBSTETRA, OCORRIDO TRAGICAMENTE NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA, 13 DE OUTUBRO DE 2025.
DRA. DÉBORA ATUAVA COM DEDICAÇÃO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, SENDO REFERÊNCIA NO CUIDADO À SAÚDE DA MULHER E CONTRIBUINDO SIGNIFICATIVAMENTE PARA O BEM-ESTAR DA COMUNIDADE CASTILHENSE. SUA AUSÊNCIA DEIXA UMA LACUNA IRREPARÁVEL NA SAÚDE PÚBLICA E NOS CORAÇÕES DE TODOS QUE COM ELA CONVIVERAM.
NESTE MOMENTO DE DOR, O MUNICÍPIO DE JÚLIO DE CASTILHOS SE SOLIDARIZA COM OS FAMILIARES, AMIGOS, PACIENTES E COLEGAS DE TRABALHO, EXPRESSANDO SUAS MAIS SINCERAS CONDOLÊNCIAS E RECONHECIMENTO POR SUA TRAJETÓRIA PROFISSIONAL E HUMANA.
BERNARDO QUATRIN DALLA CORTE PREFEITO MUNICIPAL
REGINA DA SILVA NOLASCO SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE".

Fonte: Folha de Candelária

Foto: Ascom Prefeitura de JC


  • Imagem do acidente
  • luto



Buscar
Categorias
Arquivos