Durante as primeiras horas da tarde de sexta-feira, o comboio humanitário, formado de 10 veículos, e com equipe humana formada pela Prefeitura de Tupanciretã, dos Bombeiros Voluntários, Rotary Club Tupanciretã e Agropecuária São Diogo, chegou em Roca Sales, para realizar a ajuda naquela cidade afetada pelo alto índice de chuva decorrido no Estado.
A viagem durou quase 5 horas de deslocamento, e os voluntários já foram destinados aos pontos de ajuda requisitada, unidos de outras equipes do Estado já presentes, ajudando na recuperação destes municípios atingidos.
As chuvas intensas que causaram enchentes e deixaram estragos em dezenas de cidades gaúchas provocaram 48 mortes no Rio Grande do Sul. Um novo óbito teve de ser contabilizado hoje, referente a uma idosa do município de Roca Sales que estava hospitalizada e faleceu. Ainda existem 9 pessoas desaparecidas, e 20.969 pessoas desalojadas.
Foto: Bombeiros Voluntários de Tupanciretã
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.