A "Caravana de Direitos na Reconstrução do Estado do Rio Grande do Sul" está na reta final. O projeto da Defensoria Pública da União e parceiros começou em julho e, a partir de segunda, começa sua penúltima semana levando atendimento para 07 municípios gaúchos em diferentes regiões do Estado.
Em Santa Maria, o atendimento ocorre segunda e terça-feira, 21 e 22, no auditório da Agência da Previdência Social, na Rua Venâncio Aires, 2114 (2º andar), bairro Centro. Em Restinga Seca, será de quarta a sexta-feira, dias 23 a 25, no Pólo Educacional, na Rua José Celestino Alves, 134 (2º andar), bairro Centro. O horário é definido das 12h às 17 horas na segunda e das 9h às 17h na terça-feira.
Os moradores de Tupanciretã, São João do Polêsine, São Martin da Serra e Faxinal do Soturno devem buscar atendimento em Santa Maria ou Restinga Seca. Entre os dias 21 e 25 de outubro também recebem as missões as cidades de Porto Alegre, Taquara, Eldorado do Sul, Serafina Corrêa e Guaporé. O objetivo é levar assistência jurídica integral e gratuita para que essas possam receber os benefícios do governo federal e estadual aos quais têm direito.
Com informações e imagem da Defensoria Pública do estado
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..