A Brigada Militar de Tupanciretã, por volta das 11 h:30min de quarta-feira, em patrulhamento ostensivo, teve sua guarnição de serviço solicitada por populares, que na Av. Bortolo Fogliatto, n°1554, havia ocorrido um acidente de trânsito. No local foi constatado um acidente de trânsito com lesão corporal, envolvendo uma motocicleta cor vermelha, e um Ford Del Rey cor dourada. Condutor da moto, de 22 anos, relatou deslocar na av. Bortolo Fogliatto, e o veículo Del Rey teria lhe cortado a frente, ao fazer a conversão a esquerda, em direção à rua Anibal Soares Cardoso, vindo o motociclista a cair no asfalto, com a colisão no automóvel, sofrendo algumas escoriações na mão direita e inchaço.
O condutor da motocicleta foi socorrido e levado ao hospital Brazilina Terra. O condutor do veículo Del Rey de 35 anos, não sofreu ferimento, e relatou conduzir seu veículo atrás de uma camionete, o que impossibilitou sua visão, e ao fazer a conversão à esquerda, para a rua Anibal Soares Cardoso, não enxergou a motocicleta que acabou colidindo no carro. O veículo Del Rey sofreu danos materiais no para-lama direito, e na moto, danos no pneu, aro, garfo, para-lama, farol, seta indicadora de direção, lado direito e carenagem, lado esquerdo.
Ao realizar a consulta no sistema integrado, constatado o condutor do Del Rey não ser habilitado, o qual também responderá na justiça pelo fato de dirigir veículo automotor sem possuir carteira nacional de habilitação ou permissão para dirigir, gerando perigo de dano. O veículo, sendo realizada as documentações administrativas, foi entregue a uma pessoa habilitada. O condutor, comprometido com o termo lavrado, foi liberado.
Fonte: Brigada Militar de Tupanciretã
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..