Notícias

RegionalPolícia

Mulher desaparecida é encontrada morta com sinais de brutalidade

28/02/2025 08:02:20

O desaparecimento de Carla Frida Naisk Sanders, de 57 anos, teve um desfecho trágico na noite de quinta-feira (27). A cruz-altense, que estava desaparecida desde o último domingo, foi encontrada morta na propriedade onde residia, em Cruz Alta.
O corpo apresentou sinais de violência e brutalidade, e a principal suspeita é de ter sofrido golpes de uma chave L de troca de rodas. A Polícia Civil passou a investigar o caso e prendeu um indivíduo. O principal suspeito do crime é o filho da vítima, que morava com ela na localidade do Ivaí.
Carla é irmã de Francisco Carlos Sanders, funcionário público atuante como Motorista na Prefeitura de Tupanciretã, integrante do Rotary e foi gestor do Centro Social Mãe de Deus.
Segundo familiares não haverá cerimonia fúnebre (velório) e o corpo da vítima será sepultado em Tupanciretã nesta sexta-feira as 15h no Cemitério Municipal de Tupanciretã.

A rádio Cruz Alta entrevistou na manhã de hoje o Delegado responsavel pelo caso. Veja a entrevista no video abaixo,
Com informações do Repórter Cidade Amauri Rodrigues e Repórter Colaborador Fábio Marangon, Paulinho Barcelos e Rádio Tupã.


  • foto



Buscar
Categorias
Arquivos