A Brigada Militar de Tupanciretã precisou intervir em ações durante o fim de semana, e divulgou os fatos:
Na noite de sexta-feira, dia 14, na avenida Vaz Ferreira, a guarnição de serviço flagrou uma motocicleta Honda XRE, promovendo direção perigosa e empinando a moto em meio a outros veículos. Foi abordado o condutor o qual foi autuado e também sua moto foi recolhida ao depósito do DETRAN na cidade de Júlio de Castilhos.
Na mesma noite foi abordado o veículo Fiat Palio e constatado que o condutor não possui CNH, sendo lavrado a autuação de trânsito por dirigir sem ser habilitado, ao condutor também foi lhe oferecido o teste do etilômetro. O pai do rapaz proprietário do veículo compareceu no local e responderá em juízo por entregar veículo a pessoa não habilitada.
Na madrugada de domingo a guarnição de serviço foi chamada pela equipe médica do plantão do hospital, devido uma mulher ter desacatado e tentado agredir a equipe. Foi então lavrado um termo circunstanciado para a autora do fato, a qual irá responder em juízo.
AUTUAÇÕES DE TRÂNSITO:
01 AUTUAÇÃO POR DESOBEDECER AS ORDENS EMANADAS DO AGENTE DE TRÂNSITO
03 AUTUAÇÃO POR DIREÇÃO PERIGOSA
06 AUTUAÇÕES POR SOM AUTOMOTIVO.
01 AUTUAÇÃO POR ENTREGAR DIREÇÃO A PESSOA NÃO HABILITADA.
04 AUTUAÇÕES POR RECUSAR-SE A SE SUBMETER AO TESTE DO BAFÔMETRO.
03 AUTUAÇÕES POR EQUILIBRAR-SE EM APENAS UMA DAS RODAS.
04 AUTUAÇÕES POR DESCARGA LIVRE.
Fonte: BM de Tupanciretã
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.