Durante a madrugada de terça-feira, em suas primeiras horas, para Tupanciretã, em apenas duas horas o INMET registrou 63,4 milímetros de chuva.
Com um volume tão abundante de chuva, inúmeros transtornos foram registrados no município. Desde às 2h e 35min, os Bombeiros Voluntários receberam mais de 12 ligações de pedidos de ajuda.
Dos atendimentos, 90% relacionados a alagamento em residências. Regiões da Ruas Gal Portinho, Rua Olivio Prado, também nas regiões do Riachuelo, Severo da Rosa, São Jorge e Marcial Terra.
Outra ocorrência foi na entrada da cidade ao lado do monumento da Nossa Senhora. O muro que sustentava o painel histórico ruiu, e o solo e as pedras caíram na pista de rolagem. Os BV realizaram uma desobstrução provisória para o trânsito fluir.
Próximo das 11 horas. Luisa Arrojo, integrante da Defesa Civil de Tupanciretã informou que houve uma casa com perda total na rua Carlitos de Moraes, no Bairro Beck. Ainda não está claro se moravam 2 ou 3 pessoas, mas já foram realocadas em outras casas. Há relato de alagamentos em casas na Rua Olívio Prado, Paulino Aquino, Vila Branca, Chiapeta, Riachuelo, Marcial Terra, entre outros.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..