Antônio Cezar Doleys Silveira, Tesoureiro da Associação Atlética Serrana, concedeu entrevista à Rádio Tupã, convidando ao público a prestigiar a 34ª edição Puro Sangue de Bocha. Cezar comenta sobre a expectativa:
"O torneio Puro Sangue é um evento que encerra o ano da bocha no Estado do Rio Grande do Sul, e a nossa expectativa continua boa e grande, porém é evidentemente que com o tempo, a coisa foi diminuindo um pouco em participação, em estrutura, e coisa e tal, tudo de formação de como se formata o evento, mas continuamos com boas expectativas, e graças a Deus o principal da bocha, o nível técnico, segue muito elevado, isso dá sim função da tradição do próprio torneio, da nossa amizade com o pessoal, porque a Bocha é o esporte para os amigos e tem que ser mantido assim, nesse nível, nós teremos aqui nesse sábado e domingo, atletas de nível Nacional, basta dizer que teremos equipes de Santa Catarina, temos duas equipes do Mato Grosso que vem aí nos prestigiar desta forma que o nível se mantém" (Cezar 1)
O evento faz parte do calendário do município, e a premiação é de uma união entre os poderes Legislativo e Executivo. No sábado, a partir das 8 horas, é realizada a Abertura Oficial com Sorteio das equipes na sede deste ano, Clube União Operária. Após é realizado o início dos jogos em todas as canchas, tendo continuação dos jogos. Jogos finais, entrega da premiação no dia 15 com o encerramento.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..