O último clássico havia ocorrido em 2019, e desde lá, Vila Operária e Madeireira Ivaí não haviam se enfrentado, até o momento dos 16 avos da Copa RS de Futebol Amador.
A partida foi equilibrada, favorecendo ao plantel com mais peças, a vitória. No Morro dos Ventos Uivantes, a Vila saiu vencendo com o gol do zagueiro Donizette no fim do primeiro tempo, inclusive, melhor atleta em campo na partida. A Madeireira Ivaí respondeu logo aos 3 minutos do segundo tempo, com gol de Felipe. A Vila inicia a operar substituições, sob comando de Catite, pois o técnico Décio Eibs cumpriu suspensão. As trocas deram resultado, e a equipe tupanciretanense marcou o segundo gol, após rebote do goleiro, Cadu deu um toque sutil por cima do arqueiro.
Madeireira Ivaí passou na reta final da partida, a desperdiçar oportunidades, não conseguindo reverter o resultado da classificação do Vila Operária. Agora, na próxima fase, o Vila pode pegar o E.C. Nacional de Cruz Alta, o qual venceu o Boa Parada em jogo anterior, pelo placar de 2 a 1. Gols de Cadu, Padilha e Rafael Oliveira.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..