Notícias

LocalReligião

No dia de Nossa Senhora de Lourdes, devotos de Nossa Senhora de Lourdes promovem oração por chuva abençoada

10/02/2025 04:02:00

A escassez de chuvas e as altas temperaturas estão afetando de maneira significativa as lavouras de soja do Rio Grande do Sul.

Devido aos acontecimentos referentes a seca unido a data simbólica de Nossa Senhora de Lourdes, Padroeira dos Enfermos, devotos de Nossa Senhora de Lourdes com o apoio da paróquia Mãe de Deus e do Hospital de Caridade Brasilina Terra promovem no dia 11 de fevereiro o terço com devoção e confiança em momento de oração pelos enfermos e pela chuva abençoada.

O momento de fé acontece às 18 horas na reformada Grutinha do Hospital de Caridade Brasilina Terra. O público pode levar sua cadeira.


  • Paróquia Mãe de Deus 1
  • Paróquia Mãe de Deus 3



Buscar
Categorias
Arquivos