O ex-prefeito de Tupanciretã, Carlos Augusto Brum, o Guga, comentou sobre as obras tão esperadas da Estrada Tupã até Santa Tecla.
A sua luta pela solicitação do tão esperado asfaltamento da RSC-392, que liga Tupanciretã até Santa Tecla iniciou nos anos 91/92, quando participou da Administração Municipal pela primeira vez no setor Jurídico, e novamente nos anos 2000, quando foi Secretário de Administração do Município. A luta foi constante, desde aquela época. Alguns falam em 60 anos, outros falam em 50 anos de espera, de um sonho tão esperado da comunidade. E se vê agora, na administração do Gustavo o início das obras.
Este é o momento mais importante desta estrada, de acordo com o que acompanhou o Ex-Prefeito Guga. Ele lembra que no final do governo Tarso, existia aquele trabalho na estrada, onde de se certa forma, não se entendia direito, pois a obra estava lá no meio da estrada. Agora, estamos no momento que este asfalto está mais próximo de nos. (Guga 01)
Em conversas com deputados, comenta que haverá a sequência desta obra. Existiu o trabalho no governo de Tarso mas quando Sartori assumiu, ele sempre dizia que não existia dinheiro para a execução da obra. Na época, foram realizados diversas reuniões e acompanhamentos na comissão. No final do período, com o aceno do governo de que não haveria verba para a Obra, Guga, enquanto prefeito da época, pleiteou o recapeamento do acesso de Tupã ao trevo da RS 158. O que aconteceu em 2016. (Guga 02)
Depois de quase 30 anos, entre assessor, secretário e prefeito, atualmente o ex-prefeito diz que não consegue se desligar da Política, que está no seu sangue. No entanto, da Prefeitura ele se desligou. Lembra com saudade do contato com as pessoas, com os servidores da Administração que tanto prestaram auxílio na sua gestão.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..