Em entrevista ao Variedades, o Prefeito Carlos Augusto Brum de Souza falou sobre os protocolos de bandeira vermelha e enrijecimento das regras do distanciamento controlado.
Nesta segunda (30), ocorreu uma reunião com o Governo do Estado juntamente com a Famurs, onde o Governador Eduardo Leite suspendeu temporariamente a cogestão. O estado vai lançar um decreto ao qual os municípios terão que se basear para montarem os decretos municipais, até o momento se tem medidas emergências devido ao agravamento de falta de UTIs no estado. (Prefeito Carlos Augusto 1)
Devido ao fim de ano, época em que o comércio movimenta bastante o governo do estado pretende adequar o funcionamento do comércio de acordo com cada município, com restrições mas não fechamento total. (Prefeito Carlos Augusto 2)
O comércio vai ter licença para trabalhar até as 20h e terá que ter um restrição no horário anterior, diminuindo o início de suas atividades. Restaurantes, lacherias e bares poderão atender até as 22h, atividades artísticas estão vedadas, também está vedada a permanência em locais públicos, apenas será permitido pessoas praticando atividades físicas. O uso de álcool em gel e mascará será mais rigoroso. (Prefeito Carlos Augusto 3)
O Governo do Estado através do gabinete de crise divulgou uma cartilha com o modelo de distanciamento controlado.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..