A audiência da Tupã passou uma questão: “para onde foram as máquinas que estavam trabalhando no asfalto de Tupanciretã a Santa Tecla?”
A reportagem da Tupã buscou contato com a Brasília Guaíba e via texto a empresa explicou:
"Estaremos retomando as obras brevemente, com ritmo acelerado. Houve um desajuste financeiro entre Conpasul e a Brasília Guaiba, então a Brasília Guaiba assumiu a execução com outros parceiros" explicou a Brasília Guaiba.
Em contato com o Prefeito Gustavo Herter Terra, o líder do executivo municipal confirmou esta mudança, explicando com maiores detalhes:
"Enfim, se separaram na segunda-feira de tarde, em Porto Alegre, se reuniram e já na terça de manhã eles retiraram maquinário aqui, na obra, porque aquele maquinário era da Conpasul, ou terceirizados. Continuaram comprando o material da Conpasul de Itaara como as britas e o asfalto da Conpasul.
Já empresa que vai executar com os maquinários é uma empresa Portuguesa, que tem centenas de obras no Brasil. Eles já ontem mesmo alugaram umas peças para montar escritório e estão procurando outros lugares para alugar. Vão mobilizar o maquinário. Era para mobilizar e já começar hoje, mas agora prejudicou com a chuva. A semana que vem retomamos as obras."
Gustavo explica, que pela empresa ser maior, mais forte, a promessa é de uma maior velocidade na realização da obra da RST-392.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.