Notícias

LocalGeral

Operadora de telefonia comunica resolução do problema de sinal

16/06/2023 09:06:11

Desde a manhã de quinta-feira sem sinal, clientes da operadora VIVO buscam resposta sobre a falta do serviço da telefonia.

Alguns ouvintes informaram esta emissora, sobre já terem obtido o retorno do sinal, outros ainda aguardam a normalização do serviço, ultrapassando às 24 horas sem o serviço. Em contato com a central telefônica, a reportagem não obteve resposta, porém, na manhã de sexta-feira, a loja local emitiu uma mensagem:

"Bom dia! Vivo Tupanciretã, informamos que ainda estamos sem sinal, sem previsão de volta, devido às condições do tempo interferem na segurança da equipe, que deve aguardar a estabilidade do clima para seguir com o procedimento. Problema foi na torre principal afetando várias cidades". Informa a empresa.

Tupanciretã, Júlio de Castilhos e Salto do Jacuí foram afetadas pelo transtorno.


  • NOTICIAS (1)



Buscar
Categorias
Arquivos