Desde a manhã de quinta-feira sem sinal, clientes da operadora VIVO buscam resposta sobre a falta do serviço da telefonia.
Alguns ouvintes informaram esta emissora, sobre já terem obtido o retorno do sinal, outros ainda aguardam a normalização do serviço, ultrapassando às 24 horas sem o serviço. Em contato com a central telefônica, a reportagem não obteve resposta, porém, na manhã de sexta-feira, a loja local emitiu uma mensagem:
"Bom dia! Vivo Tupanciretã, informamos que ainda estamos sem sinal, sem previsão de volta, devido às condições do tempo interferem na segurança da equipe, que deve aguardar a estabilidade do clima para seguir com o procedimento. Problema foi na torre principal afetando várias cidades". Informa a empresa.
Tupanciretã, Júlio de Castilhos e Salto do Jacuí foram afetadas pelo transtorno.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..