Ocorreu no final da manhã desta sexta (11) a assinatura da ordem de início da obra da RSC-392, trecho que liga Tupanciretã à Santa Tecla.
O ato de assinatura ocorreu no Salão Alberto Pasqualini do Palácio do Piratini em Porto Alegre.
Em entrevista exclusiva a Rádio Tupã o Governador Eduardo Leite garantiu que o recurso está integralmente garantido e lançou um desafio para a empresa executora da obra. Se ela for capaz de executar mais quilômetros que o planejado, o fluxo financeiro está garantido. (Eduardo Leite 1)
Já o Deputado Estadual Frederico Antunes, lider no governo na Assembléia em entrevista exclusiva a rádio Tupã destacou o ajuste de caixa realizado pelo governo quer possibilitou a distribuição de verbas para obras em 2021 e 2022. Áudio 8 – 1 de outubro (Frederico Antunes 1)
O Deputado Hernani Polo falou sobre a retomada das obras da RSC-392 que estão a mais de 60 anos em demanda. (Hernani 1)
O Prefeito Gustavo Herter Terra falou sobre o desafio feito para a empresa Brasília Guaíba de que se for cumprido o planejamento vai haver suplementação de verbas de mais 15 milhões, possibilitando a realização de metade do trecho de ligação de Tupã/Santa Tecla. (Prefeito Gustavo 1)
A Rádio Tupã transmitiu o envento em suas plataformas de audio e vídeo toda cerimonia. A integra da cerimoniia está disponivel nas plataformas digitais da Tupã.
Confira abaixo o evento completo.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.