Julieta Lopes, Presidente do Sindicato Rural de Tupanciretã e Rosani Taschetto Didoné, Secretária Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, concederam entrevista à Rádio Tupã, detalhando o Domingo no Parque em sua 5ª edição, e neste ano, em parceria com a 19ª edição da Feira do Livro:
"Teremos além de todas as atrações que já temos sempre, alguma diferente por causa da época do ano, sazonal, teremos a Agricultura Familiar que sempre está junto, estará novamente. Lanches, não vou conseguir citar todos porque nem todos ainda estão confirmados, mas teremos muitos lanches, bebidas, uma das novidades é que além do Chopp do Marco terá também vinhos. Então essa é uma novidade, teremos o pessoal do FESTCANTU que fará sua apresentação. Ainda estou aguardando o grupo do Samba para finalizar a tarde que nesse evento nós deixaremos um pouco mais, até às 19 horas, porque o domingo promete um sol e uma temperatura agradável, e teremos como uma grande atração, a participação do grupo SOS AGRO RS. O tema é o alongamento das dívidas, esse pessoal que toca, os administradores estão em Brasília, hoje ainda, e foram de carro, pois pelo deslocamento de avião que hoje está um problema no Rio Grande do Sul, e estão retornando, e assim e no domingo estarão aqui, as 10 da manhã lá no salão nobre, para conversar com os produtores". (Julieta 1)
Esta será, até aqui, a maior edição já realizada do evento, com a inclusão da Feira do Livro, que neste ano, têm como patrono Agostinho Terra. Rosani destaca:
"Neste ano a nossa Feira do Livro tem como patrono, nós já vinhamos pensado bastante, e até em outros anos, que é o seu Agostinho Nascimento Terra. Ele é o nosso patrono, o seu Agostinho, ele é uma pessoa que é ex-professor. Agostinho ele é uma pessoa muito dedicada a história do município de Tupanciretã, gosta de leitura, ele contribuiu para a biografia de Pedro Luís da Rocha Osório, forneceu dados importantes inclusive a muitos escritores, ele tem um conhecimento também geral, e ele é um historiador, uma pessoa que se dedica muito a leitura e a história do município de Tupanciretã". (Rosani 1)
Esta programação acontece nos dias 20, 21 e 22 de outubro no Sindicato Rural de Tupanciretã aberto a comunidade Tupanciretanense.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..