Na manhã de sexta-feira, no programa Variedades Tupã, o Prefeito de Tupanciretã, Gustavo H. Terra, voltou a tratar do assunto sobre a operação Trovão, que investiga irregularidades na Prefeitura, em específico, nas secretarias ligadas ao meio ambiente.
Após a entrevista, partidos de oposição de Tupanciretã enviaram para a rádio Tupã, uma nota a respeito da manifestação, a qual está na íntegra no site.
Na nota, os partidos afirmam que: "O Prefeito Municipal em manifestação à Rádio Tupã perdeu a oportunidade de esclarecer os fatos denunciados à comunidade. Simplesmente silenciou ante à gravidade das denúncias que se tornaram públicas após a denominada Operação Trovão desencadeada pelo Ministério Público e órgãos policiais.”
Na nota também destacam: “o atual governo e agentes públicos da administração estão sendo investigados por irregularidades gravíssimas em processos licitatórios e outros eventuais crimes contra a administração pública.”
Os cinco partidos (PT, União Brasil, MDB, PDT e PSB) declaram “Respeitamos o direito do contraditório e ampla defesa bem como a presunção de inocência, porém, quem está no comando da gestão pública deve à comunidade respostas claras e não enrolação.”
E lamentam uma posição mais clara: “Quanto ao teor das denúncias lamentamos a falta de uma posição esclarecedora do atual gestor que preferiu fazer rodeios e ganhar tempo. A imagem de paladino da moralidade caiu por terra.”
Por fim declaram aguardar o esclarecimento dos fatos e a punição dos culpados: “Não temos medo das urnas no aspecto político e na questão jurídica esperamos que tudo venha a público e que os eventuais responsáveis sejam punidos na forma da lei."
Clique aquie veja a íntegra da nota.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..