Na quinta-feira (20/02), a Polícia Civil esteve na cidade de Tupanciretã, durante os períodos diurno, vespertino e noturno, para realizar atividades preventivas com os alunos de ensino médio e fundamental, bem como pais e responsáveis dos discentes, da Escola Joaquim Nabuco, e foi emocionante.
Ao todo, foram mais de 700 pessoas que participaram de três atividades distintas, que ocorrem na Casa de Cultura, do município. Na ocasião, foram propostas reflexões sobre o uso excessivo de telas, uso indevido de drogas, bullying e cyberbullying, respeito e cultura de paz, bem como sobre os atravessamentos que envolvem o desenvolvimento saudável na infância, adolescência e juventude, a fim de pensar o cuidado compartilhado a partir de uma perspectiva de corresponsabilidade.
"Há alguns anos tenho o privilégio de poder retornar a esta instituição de ensino que, desde o princípio, nos acolheu de uma forma muito especial, onde fizemos amigos e compartilhamos momentos de muita troca. Sorte a minha de poder estar com vocês e construir junto, pois admiro demais a competência e a sensibilidade de cada um de vocês". Destaca Lenon Goulart, palestrante.
Fonte: PC
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..