No início da manhã desta quarta-feira (04/10), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão, no bairro Centro de Júlio de Castilhos.
Conforme a investigação, que contou com apoio da equipe de segurança do banco, um funcionário do estabelecimento teria subtraído mais de cem mil reais dos caixas eletrônicos durante os últimos dois meses; para esconder isso e como haveria uma conferência dos caixas eletrônicos, o mesmo simulou, na madrugada do dia 14 de setembro, um furto arrombamento no banco.
Na residência do suspeito foram apreendidos: R$ 3.650,00 (três mil e seiscentos e cinquenta reais) em espécie; dois aparelhos celulares; um notebook; um HD externo; e as roupas utilizadas por ele para simular o furto. Os aparelhos eletrônicos irão passar por análise para encontrar elementos que contribuam para a investigação.
Além do mandado de busca e apreensão, foram cumpridas medidas cautelares diversas da prisão, entre as quais citam-se: o suspeito não pode entrar no banco nem manter contanto com outros funcionários do estabelecimento bancário pelo prazo de 180 (cento e oitenta) dias. O suspeito, de 34 anos, é natural de Júlio de Castilhos e possui antecedentes policiais por ameaça.
Também foram deferidas outras duas ordens judiciais: de quebra de sigilo bancário e bloqueio de valores nas contas bancárias do suspeito.
A ação foi coordenada pelo Delegado Adriano Winkelmann De Rossi, titular da DP/Júlio de Castilhos.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..