Na tarde desta terça-feira (25/04), a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem, de 26 anos, por homicídio qualificado ocorrido nesta madrugada no bairro centro baixo em Júlio de Castilhos.
Após ter conhecimento do homicídio de um homem de 54 anos, o qual foi encontrado em sua residência com golpes no pescoço, provavelmente ocasionados por arma branca, policiais civis rapidamente começaram as diligências para identificar o autor e colher elementos de informação, entre as quais diversas oitivas. Tais diligências lograram êxito em identificar o autor do fato.
O preso é natural de Canoas e possui antecedentes policias por furto simples, lesão corporal e posse de drogas (duas vezes).
Após os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos onde ficará à disposição da Justiça.
A ação foi coordenada pelo Delegado Adriano Winkelmann De Rossi, titular da DP/Júlio de Castilhos.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..