No início da tarde desta segunda-feira, 31, agentes da Delegacia de Polícia de Júlio de Castilhos cumpriram mandado de prisão preventiva de um homem de 37 anos, em Júlio de Castilhos/RS, pelo crime de homicídio na sua forma tentada.
A prisão ocorreu após representação da autoridade policial de sobreaviso junto ao Poder Judiciário, face a gravidade dos fatos narrados. O crime foi praticado no último sábado (dia 29/03), quando um homem de 24 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo em via pública.
O capturado, que é natural de Júlio de Castilhos, não possui antecedentes policiais. Após os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos onde ficará à disposição da Justiça.
Ainda na segunda-feira (31/03/2025), agentes cumpriram mandado de prisão preventiva de um homem de 39 anos de idade, no bairro Popular Velha, pelo crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência contra a ex-companheira.
O capturado, que é natural de Júlio de Castilhos, possui antecedentes policiais por lesão corporal no contexto de violência doméstica, ameaça (Quatro vezes), furto e entre outros.
Após os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos onde ficará à disposição da Justiça.
As ações foram coordenadas pelo Delegado Adriano Winkelmann De Rossi, titular da DP/Júlio de Castilhos.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.