No início da tarde de hoje (26/04), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Tupanciretã, prendeu preventivamente indivíduo de 41 anos em razão de descumprimento de medidas cautelares deferidas em face de seu genitor, idoso de 82 anos.
Inicialmente, a Autoridade Policial representou por medida cautelar de proibição de aproximação e contato em favor da vítima idosa, tendo em vista prática de ameaça e furto pelo suspeito, pedido deferido pelo Poder Judiciário.
Todavia, mesmo ciente da proibição, o suspeito descumpriu a ordem judicial, retornando a residência da vítima e realizando novos furtos, motivo pelo qual representou-se por sua prisão preventiva por descumprimento de medida cautelar, cumprida nesta tarde no Bairro Gaúcho.
O preso, o qual é investigado por pelo menos mais outros dois furtos no município, possui antecedentes policias por furtos qualificados, lesão corporal e posse de drogas.
Após os trâmites legais, o preso foi encaminhado ao presídio de Julio de Castilhos.
A ação foi coordenada pela Delegada Jaqueline S. Pellegrini, titular da DP/Tupanciretã.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.