Na tarde desta segunda-feira, dia 24/10/2022, a Delegacia de Polícia de Tupanciretã cumpriu Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de indivíduo de 26 anos, pela prática de delitos de furtos qualificados ocorridos em duas farmácias do município, nos dias 08 e 10 do mês de outubro.
Ainda, o indivíduo encontrava-se foragido do sistema prisional de Santa Catarina em razão do rompimento do sistema de monitoramento eletrônico. Segundo a delegada, em contato com a redação, foi afirmado que fazia poucos dias que o preso tinha retornado de Santa Catarina, sendo possível identificar o indivíduo por imagens internas dos estabelecimentos.
O preso possui antecedentes policiais pelos delitos de furto qualificado, ameaça, roubo e crimes envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher. Após, os trâmites legais, o preso foi encaminhado ao presídio de Júlio de Castilhos.
A ação foi coordenada pela Delegada Jaqueline S. Pellegrini, titular da Delegacia de Polícia de Tupanciretã.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..