No início da tarde desta sexta-feira (31/05/2024), agentes da Delegacia de Polícia de Júlio de Castilhos cumpriram mandado de prisão preventiva de um homem de 48 anos, no bairro Tancredo Neves, pelo crime de tráfico de drogas.
A prisão é desdobramento da Operação “Pólemos” a qual foi deflagrada nesta cidade no mês passado no combate ao crime de tráfico de drogas; esse já é o décimo quarto preso da investigação que se iniciou em fevereiro deste ano.
O capturado, que é natural de Júlio de Castilhos, possui antecedentes policiais por homicídio qualificado na sua forma tentada, homicídio doloso na sua forma tentada (duas vezes), tráfico de drogas e associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, homicídio qualificado, entre outros. Ele também é um dos réus do homicídio ocorrido em janeiro de 2021 em Pinhal Grande e fazia uso de tornozeleira eletrônica.
Após os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos onde ficará à disposição da Justiça.
A ação foi coordenada pelo Delegado Adriano Winkelmann De Rossi, titular da DP/Júlio de Castilhos, e contou com o apoio da Brigada Militar.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..