No final da manhã desta segunda-feira (12/06), a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 28 anos, na localidade de Cerrito.
O homem havia sido preso em flagrante no dia 28/05 (domingo) por furto qualificado, fato ocorrido na localidade de Cerrito, sendo que lhe foi concedida liberdade provisória. No dia seguinte, o mesmo fez ameaças de morte à vítima. Em virtude disso, houve representação por sua preventiva, a qual foi decretada pelo Poder Judiciário. Ele também é suspeito de ser o autor de 8 (oito) furtos ocorridos, nesta cidade, somente neste ano.
O capturado é natural de Júlio de Castilhos e possui antecedentes policiais por estupro na sua forma tentada, receptação, furto simples, entre outros.
Após os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos onde ficará à disposição da Justiça.
A ação foi coordenada pelo Delegado Adriano Winkelmann De Rossi, titular da DP/Júlio de Castilhos.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..