Equipe de manutenção realizou uma implosão com cápsulas de gás para facilitar a remoção da pedra, que tinha peso estimado em 42 toneladas. Durante a tarde, equipes seguem no trabalho de limpeza do acostamento. Também seguem trabalhos de pavimentação e restauração de pista no segmento entre Santa Maria e Itaara. No dia 9 deste mês, um motorista faleceu ao colidir nesta pedra.
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) alerta que, nesta quinta-feira (23), estão previstos ao longo do dia bloqueios parciais, redução de pista e bloqueios totais entre os km 312 e 315, da BR-158, entre Santa Maria e Itaara.
As intervenções são necessárias para a segurança dos usuários da rodovia durante a execução de serviços de manutenção da BR-158.
Motoristas devem reduzir a velocidade e atentar para a sinalização provisória que estará instalada nos segmentos com serviços sendo executados. O fluxo de veículos será controlado por sistema de pare/siga.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..