Dr. Pedro Westphalen, Deputado Federal, concedeu entrevista à Rádio Tupã, falando sobre sua reeleição, e o início do novo mandato de Deputado Federal. O entrevistado inicia comentando os fatores importantes para ser reeleito:
"A minha ascensão para ser reeleito, foi em cima do trabalho. O resultado disso aí, foi realizado em cima do municipalismo, na área da saúde e no setor primário. Não tenho dúvida nenhuma sobre isso, evidentemente tendo o cuidado na distribuição das emendas, para que elas servissem ao cidadão. Por isso fui considerado pela Confederação Nacional dos Municípios, como o primeiro Deputado mais municipalista do Rio Grande do Sul e o décimo do Brasil. Recebi na Bahia esse ano, agora no mês de novembro, uma comenda das mais importantes da Saúde, como deputado da Saúde, da área patronal, da melhor qualidade do Brasil". (Pedro 1)
Eleito com 114.258 mil votos, em Tupanciretã conquistou 2002 votos, sendo o Deputado Federal mais bem votado do município. Pedro Westphalen comenta sobre o seu planejamento de continuidade em seu trabalho na Câmara dos Deputados:
"Continuo com o Mandato Federal, com algumas preocupações, e uma delas, a mais importante, que é fazer com que se insere essas cirurgias eletivas represadas. Nós temos pacientes esperando 3 anos para fazer uma prótese de quadril. Eu tenho um projeto, 5413 em Brasília, que permite que a dívida dos hospitais seja paga com serviços. Nós temos que zerar essas filas de cirurgias". (Pedro 2)
O Deputado Federal também comentou sobre os recentes acontecimentos em Brasília, em uma entrevista completa disponível nas plataformas digitais da Rádio Tupã.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.