A Brigada Militar de Tupanciretã divulgou uma ação, aonde trata-se de ocorrência de perturbação do sossego alheio.
Por volta das 23h30 min da noite do dia 05 de outubro a guarnição de serviço da Brigada Militar foi informada via telefone funcional, de que havia uma festa no Bairro Anna Terra, com várias pessoas que estariam com som muito alto e algazarras.
Chegando no local a guarnição de serviço fez contato com o proprietário ao qual foi orientado sobre o fato, embora não tenha ficado satisfeito com a presença da guarnição se comprometeu em desligar o som.
Posterior a orientação, continuaram as ligações ao 190 e telefone funcional, de moradores das proximidades, os quais informavam que não podiam dormir e precisavam trabalhar no amanhecer.
Chegando no local pela segunda vez a guarnição de serviço fez contato novamente com os proprietários ao qual disseram que não iriam desligar o som, sendo ambos, informado sobre a contravenção penal, sendo lavrado Termo Circunstanciado ao qual o autor foi cientificado quanto a data de comparecimento ao fórum e desejou se manifestar somente em juízo.
Fonte: BM de Tupanciretã
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..