Na manhã deste sábado (25), o piloto Fabiano Ribeiro de Passo Fundo que participava da 3ª Etapa do Campeonato Pro Tork Gaúcho veio a óbito.
Segundo nota publicada pela Federação Gaúcha de Motociclismo, o piloto sentiu-se mal no box e se dirigiu até a ambulância onde recebeu os primeiros socorros e foi levado até o Hospital de Caridade Brasilina Terra, mas não resistiu, ele foi vítima de um infarto.
Confira a nota publicada pela Federação Gaúcha de Motociclismo:
A Federação Gaúcha de Motociclismo (FGM) vem, com profundo lamento e gigantesco pesar, comunicar o precoce falecimento do piloto Fabiano Ribeiro #75, de Passo Fundo, ocorrido na manhã deste sábado, 25.
O piloto participou dos treinos da 3ª etapa do Campeonato Pro Tork Gaúcho de Velocross em Tupanciretã. Logo após, em seu box, sentiu-se mal e encaminhou-se até a ambulância, onde foi prontamente socorrido e levado até o hospital do município de Tupanciretã. Infelizmente, ele não resistiu e faleceu vítima de infarto.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.