A Brigada Militar de Tupanciretã divulgou as ocorrências deste final de semana. Foram registrado um acidente de trânsito, furto na passagem dos trilhos, Maria da Penha e autuações de trânsito.
Na sexta, 29, através de ligação no 190, foi informado de um acidente de transito na localidade de Santa Luzia. No local, constatou-se que uma camionete colidiu com a traseira de uma caminhão. O motorista da camionete foi conduzida até o Hospital de Caridade Brasilina Terra e o motorista do caminhão não sofreu nenhuma lesão. Os danos materiais foram no capô e para-choque da camionete. O motorista da camionete ainda relatou que, devido a poeira na estrada, não viu o caminhão no qual colidiu. A BM realizou o registro de lesão corporal culposa em direção de veículo automotor.
No sábado, 30, por volta das 1h ocorreu um roubo na passagem dos trilhos, próximo aos camelôs. A vítima foi até a BM e informou que fora abordado por um indivíduo armado de uma faca. Da vítima foi roubado um telefone celular. Foi registrado roubo a pedestre.
Ainda no sábado, por volta das 12h, uma vítima foi até a BM para relatar agressão física de seu companheiro, encaixada na lei da Maria da Penha. A vítima foi conduzida ao HCBT para exames e posteriormente a delegacia para o registro de Maria da Penha.
No Domingo, 31, por volta da 18h, um cidadão conduzindo uma moto foi abordado pela BM. Na abordagem, foi verificado que se travava de um menor de idade. Os responsáveis foram contatos e informados da situação. Neste caso, foi realizado um registro de permitir e confiar ou entregar direção a pessoa não habilitada.
Na madrugada de segunda, 01, por volta das 1h, na Av. Vaz Ferreira, um veículo realizou um arrancada brusca em meio à multidão, gerando perigo de dano aos pedestres. Na abordagem, foi constado que o motorista não possuía habilitação e o veículo foi recolhido ao pátio do Detran. Fo realizado o registro de Dirigir sem Habilitação gerando perigo de dano.
No final de semana, foi registrado multas de trânsito, sendo: 1 autuação por estacionar em fila dupla; 6 autuações por som automotivo em volume excessivo; 1 autuação por dirigir sem cinto de segurança, 1 autuação por utilizar-se de veículo para demonstrar manobra perigosa; 1 autuação por dirigir sem ser habilitado e 1 autuação por permitir ou entregar a direção a pessoa não habilitada.
Informações da Brigada Militar através do Soldado Corim.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..