Cerca de 20 policiais militares e civis estão empenhados em uma intensa operação de busca por um homem de 30 anos que está foragido do sistema prisional desde que recebeu indulto de Natal, no final do ano passado, e não retornou para a cadeia. O indivíduo possui uma vasta ficha policial com antecedentes por homicídio, latrocínio, sequestro, entre outros crimes.
Ele é considerado perigoso e tem aterrorizado os moradores das localidades de Cerro Baltazar, no interior de São Pedro do Sul, e também do município de Toropi. O nome do foragido é Leandro da Rosa Braz. Ele é natural de Tupanciretã, mas tem residência em Santa Maria.
Nos últimos dias, diversas residências foram alvo de furtos na região, aumentando o clima de insegurança entre os moradores. No início da tarde desta segunda-feira, durante as buscas, houve uma troca de tiros entre os policiais e o fugitivo. O fato aconteceu por volta das 13h15min. Nenhum policial ficou ferido durante o confronto. Segundo informação da Rádio Gaúcha, um cerco está sendo promovido, ocasionando na proximidade da captura.
A Brigada Militar informa que a operação continua até alcançarmos objetivo de capturar o foragido, e que está se empenhando incansavelmente, fornecendo uma resposta vigorosa para restabelecer a ordem, proteger os cidadãos, manter a paz e a tranquilidade na comunidade. Pedimos a colaboração da população, solicitando que qualquer informação que possa ajudar na localização do indivíduo seja denunciada.
Fonte: Rádio Gaúcha, Bei e Comunicação Social do 1º RPMon
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..