Na manhã desta segunda-feira (06/05/2024), a Polícia Civil e Brigada Militar prenderam dois homens, de 35 e 20 anos, em flagrante por roubo majorado ocorrido em um mercado no bairro centro em Júlio de Castilhos.
O crime ocorreu por volta das 10h30, quando os suspeitos, armados com facas, invadiram o estabelecimento comercial e renderam o proprietário, sendo que subtraíram em torno de R$ 600,00 (seiscentos reais). Após ter conhecimento do fato, policiais civis e militares imediatamente deram início às buscas pelos suspeitos, os quais foram localizados e presos, no bairro Tancredo Neves, com o dinheiro subtraído que já foi restituído a vítima. Um facão utilizado no crime também foi apreendido.
O preso de 35 anos é natural de Pinhal Grande e possui antecedentes policias por furto qualificado (oito vezes), roubo majorado (duas vezes), porte de arma de fogo, receptação, entre outros. Já o preso de 20 anos é natural de Júlio de Castilhos e não possui antecedentes policiais.
Após os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia, os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos, onde estarão à disposição da Justiça.
A ação foi coordenada pelo Delegado Adriano Winkelmann De Rossi, titular da
DP/Júlio de Castilhos, e contou com o apoio da Brigada Militar.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..