No início da manhã desta segunda (09), a Polícia Civil prendeu em flagrante dois homens, de 38 e 56 anos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico, no bairro Centro baixo em Júlio de Castilhos.
As prisões ocorreram durante o cumprimento de 4 mandados de busca e apreensão oriundos de uma investigação que visa reprimir um dos pontos de tráfico de drogas na cidade.
Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos: 2 armas de airsoft; celulares; 2 balanças de precisão; um tijolo de maconha com peso aproximado de 330 gramas; um veículo; dinheiro; entre outros objetos.
O preso de 38 anos é natural de Júlio de Castilhos e possui antecedentes policiais por tráfico de drogas, furto qualificado, associação criminosa, receptação, entre outros.
Já o preso de 56 anos, também natural da cidade, possui antecedentes policiais por homicídio qualificado e associação criminosa.
Após os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia, os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos, onde ficarão à disposição da Justiça.
A ação foi coordenada pelo Delegado Adriano Winkelmann De Rossi, substituto da DP/Júlio de Castilhos e contou com o apoio de 25 policiais e 5 viaturas das Delegacias de Polícia da 3ª Região Policial (Santa Maria) e do 2º Batalhão de Choque de Santa Maria - operações com cães.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..