Na manhã desta quarta-feira (09/10/2024), agentes da Delegacia de Polícia de Júlio de Castilhos cumpriram um mandado de busca e apreensão, no bairro Castelo Branco. A ação se originou de uma investigação de divulgação de cena de pornografia e também visou reprimir o comércio de drogas nesta cidade.
Durante o cumprimento, dois homens, de 25 e 24 anos, e duas mulheres, de 40 e 27 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Na residência deles foram apreendidos: 433 (quatrocentos e trinta e três) buchas de crack prontas para a venda; R$ 2.394,50 (dois mil e trezentos e noventa e quatro reais) em espécie; uma balança de precisão; entre outros objetos.
Todos os presos são naturais de Júlio de Castilhos. Quanto aos atendentes policiais: a mulher de 40 anos possui por tráfico de drogas e associação para o tráfico; a mulher de 27 anos não possui; o homem de 25 anos possui por ameaça; já o homem de 24 anos possui por homicídio qualificado na forma tentada, porte de arma de fogo e furto qualificado.
Após os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia, os homens foram encaminhados ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos e as mulheres foram encaminhadas ao Presídio Regional de Santa Maria, onde ficarão à disposição da Justiça.
A ação foi coordenada pelo Delegado Adriano Winkelmann De Rossi, titular da DP/Júlio de Castilhos.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..