Notícias

Polícia

Polícia Civil prende três indivíduos por posse de arma de fogo em Júlio de Castilhos

28/12/2021 03:12:00

No início da manhã desta terça-feira (28/12), a Polícia Civil cumpriu quatro ordens judiciais, sendo todos mandados de busca e apreensão; três foram cumpridos em Júlio de Castilhos e um em Tupanciretã.

Durante o cumprimento de um dos mandados de busca e apreensão, no bairro Tancredo Neves em Júlio de Castilhos, foram apreendidos: dinheiro, 10 aparelhos celulares, 26 munições calibre .12, 77 munições calibre .16, 122 munições calibre .22, 17 munições de calibre .38, mais de 25 facas, um revólver calibre .38, um revólver calibre .22, duas espingardas, dois rifles, joias, entre diversos outros objetos oriundos de furtos e roubos.

Dos objetos apreendidos, parte deles foi reconhecida por uma vítima de roubo, fato que ocorreu na localidade de Portão, em Júlio de Castilhos, no último dia 14. Já quase metade dos objetos apreendidos foram reconhecidos pelas vítimas de um roubo ocorrido na data de ontem (27/12) em uma propriedade na localidade de Santa Luzia em Tupanciretã.

Foram presos dois homens e uma mulher. Um dos presos possui 36 anos, é natural de Júlio de Castilhos e possui antecedentes policiais por roubo simples (três vezes), receptação (duas vezes), furto qualificado, roubo majorado, porte de arma de fogo de uso restrito, entre outros; este homem estava em liberdade por dispensa de final de ano. Já o outro homem tem 26 anos, é natural de Pinhal Grande e possui antecedentes policiais por receptação, ameaça e vias de fato. Por fim, a mulher possui 46 anos, é natural de Tupanciretã e possui antecedentes policiais por apropriação indébita.

Os dois homens foram encaminhados ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos e a mulher foi para o Presídio Regional de Santa Maria onde ficarão a disposição da justiça.


  • Polícia Civil



Buscar
Categorias
Arquivos