Na tarde desta quarta (27), a polícia de São João do Polêsine com apoio da Polícia Civil de Santa Maria, sob o comando do Delegado Sandro Luís Meinerz, cumpriram Mandado de Busca e Apreensão na residência do suspeito em Faxinal do Soturno, local onde foram apreendidos o veículo utilizado pelo mesmo para ir até o local do crime no dia do fato, bem como outros objetos.
O suspeito de 28 anos de idade foi interrogado pela segunda vez retratando a sua primeira versão e confessou o crime. Admitindo que esteve na casa da vítima no dia 17 de janeiro, por volta das 10h30min e assassinou a freira Maria Ana Dal Santo, de 79 anos de idade, com um golpe de facão.
Após confessar o crime, o indivíduo indicou a polícia o local onde havia se desfeito do facão utilizado para matar a vítima, na estrada que liga Vale Vêneto a localidade de Ribeirão, interior do município.
O homem preso trabalhava como táxi executivo e já havia estado na casa da vítima algumas vezes nos dias que antecederam ao crime. Ele foi reconhecido através de imagens de câmeras de seguranças próximas ao local do crime. As investigações continuaram para verificar se há mais envolvidos no crime.
Informações Rede Jauru de Comunicações.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..