O Inter mais uma vez soube sofrer o jogo e somou mais um ponto na busca por uma vaga na Libertadores de 2022. O torcedor colorado certamente esperava um melhor resultado além do 0 a 0 de quarta-feira contra o Ceará, mas o time de Diego Aguirre teve forças para suportar a pressão do Vozão e volta para Porto Alegre com a esperança de "reforços" para a sequência do Brasileirão.
Só que a atenção precisa ser redobrada no Beira-Rio após a sequência de jogos fora de casa - no domingo, perdeu para o Atlético-MG. Neste momento de dificuldade por conta de desfalques e sem o mesmo investimento dos rivais, o treinador precisa seguir tirando o máximo do seu grupo.
A estratégia montada na noite passada, no Castelão, foi a mesma dos melhores momentos do time no Brasileirão: recuar as linhas em direção ao gol de Daniel e contar com a velocidade de Yuri Alberto contra os zagueiros do Ceará.
O Inter volta a campo neste Domingo, às 11h, contra a Chapecoense. Esta partida você confere ao vivo nas plataformas de áudios da Rádio Tupã.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..