Em entrevista ao Variedades o Prefeito Carlos Augusto Brum de Souza falou sobre seu mandato que encerra dia 31 de dezembro.
O prefeito lembrou que a 8 anos atrás, quando assumiu a prefeitura, teve o grande desafio de ficar à frente do munícipio, mesmo já tendo experiência em alguns cargos, nenhum se comparava ao de prefeito. O grande desafio quando entrou na prefeitura, era o município com dividas e precisando de uma organização. (Prefeito 1)
Guga comentou que em seu primeiro mandato não havia o pensamento em reeleição, foi algo que veio naturalmente com o trabalho.
Ele ressaltou que o grande objetivo de seu mandato era entregar um município melhor do que foi recebido, com dinheiro em caixa para o próximo prefeito conseguir fazer o seu trabalho destinado a comunidade. (Prefeito 2)
Guga também lembrou que quando recebeu o município no segundo mandato o Hospital de Caridade Brasilina Terra estava com aviso de fechamento e foi preciso fazer uma intervenção municipal. Foi nomeado uma convenção que ao longo desses 4 anos conseguiu deixar o hospital em pé novamente. (Prefeito 3)
Entre as frustações de seu governo, Guga coloca como maior frustação o fato do município não ter conseguido aderir ao programa de casas populares. Foi feito organização em terrenos registrados, mas houve problemas devidos a obras da gestão anterior.(Prefeito 4)
Os pontos que deixa Guga orgulhoso na sua gestão, ele elenca a parte técnica que conseguiu dar um encaminhamento técnico para o município em todos os setores. Ele ainda ressalta que a grande prova que todos os setores trabalharam para o melhoramento técnico está no tribunal de contas. (Prefeito 5)
Guga também cita a grande melhora do parque de obras, a saúde que era uma das grandes queixas da comunidade, o urbanismo e o financeiro que vai deixar a prefeitura com dinheiro para o próximo prefeito.
Guga falou que esses 8 anos de mandato o tornaram mais maduro, experiente, tolerante. Comentou também sobre o fato da família sofrer bastante. A nível politico a intenção era passar pela prefeitura sem envergonhar, seus correligionários, sua família e seu pai que também foi prefeito de Tupanciretã. (Prefeito 6)
A entrevista completa você confere no link de áudios e entrevistas no portal da Tupã.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..