Notícias

Local

Prefeito Gustavo fala sobre medidas restritivas no carnaval

12/02/2021 11:02:32

Durante Reunião do Conselho de Operações de Emergência (COE) na manhã desta sexta (12), vários assuntos foram debatidos, entre eles saúde, educação entre outros.

Neste feriado, o ESF 4 deixará de atender a partir das 19h desta sexta até a manhã da próximo quarta (17), durante este período o local de referência para o atendimento de pessoas com sintomas gripais é o Hospital de Caridade Brasilina Terra.

Sobre a volta as aulas que estão previstas para o início de março e o possível lockdown, serão discutidos em uma nova reunião que vai acontecer na quinta (18).

A comissão é composta pelo Secretário de Saúde Vinicius Nágera, a coordenadora da Vigilância Sanitária Daiane Reis, a representante da Sec. De Saúde Ariane Botega, a Secretária de Educação Rosane Taschetto Didoné, a representante das escolas estaduais e privadas Rosaine Burtet, a Secretária do COE Regina Andreatta, a Secretária de Desenvolvimento Social e de Habitação Barbará Terra, o Secretário de planejamento Ezequiel Cella, o Secretário de Administração Giovani Dalmás, o Secretário de Meio Ambiente Márcio Teixeira Dias, a Secretária da Fazendo Adriana Facco, o Secretário de Obras Viação e Trânsito Gerson Moraes e o gestor do Hospital de Caridade Brasilina Terra Evando Pinto da Silveira.


  • Imagem: Prefeitura Municipal de Tupanciretã



Buscar
Categorias
Arquivos