O Prefeito de Tupanciretã, Gustavo Herter Terra, concedeu entrevista à Rádio Tupã. Iniciando a entrevista, o líder do executivo anuncia obras importantes para a evolução do município:
"Eu agora às 8:30 da manhã, saiu a licitação do meu novo bloco de pavimentação asfáltica na cidade. Então agora faz 15 minutos que já revisaram, me passaram informação que já revisaram a documentação, e que já foi, deu tudo certo. Quer dizer não tem mais variável ainda que possa impedir e aí eu tenho aí um bloco de mais 15 ruas que serão asfaltadas, sendo na realidade, 14 ruas e 1 trecho que serão asfaltados nos bairros de Tupã. Envolve bairro Juliana, bairro Ana Terra, bairro Marcel Terra, Medeiros, enfim". (Gustavo 1)
Estas obras, serão realizadas com recursos municipais. O prefeito também lembra, de pontos importantes da 14ª Abertura da Colheita da Soja, elogiando o posicionamento do Governador Eduardo Leite:
"Outro ponto importante da manifestação dele, foi de que não admitirá terrorismo no agronegócio. Invasões de terra, esses movimentos clandestinos, terroristas aí, que dão insegurança, o produtor rural tá sempre a mercê de algumas coisas. Ele colocou a segurança pública dele em pé, a ordem aí para conter qualquer tipo de baderna e elevar o cumprimento da lei". (Gustavo 2)
Aproveitando o assunto, Gustavo anuncia que no dia 22 de março de 2024, será realizada a 15ª Abertura da Colheita da Soja, já sendo agendada a presença do Governador, e será realizada na mesma lavoura e posteriormente, indo para a AFUCO. Citando a parte do esporte e da educação, Gustavo fala sobre a mudança de prazo para finalizar novas obras:
"A reforma do Bonumazão que tinha uma previsão para dia 15 de março, a conclusão das obras, mas enfim, sempre dá um contratempo, a princípio agora tá reposicionada para o final de maio, dia 30 de maio, a conclusão do Ginásio. A partir de 30 de maio, nós teremos uma outra realidade lá no ginásio. Eu estou botando cadeiras lá, assentos, tô criando bilheteria, tô fazendo uma série de reformas que deixará ele mais moderno, com condições de acessibilidade, enfim, vai ficar muito interessante se Deus quiser. Também tô fazendo uma ampliação na EMEF Brasilina Terra, construindo mais salas de aula, construindo um pavilhão lá, tá ficando muito boa a escola". (Gustavo 3)
A entrevista completa, com detalhes das ruas a serem asfaltadas e outros projetos, está disponível nas plataformas digitais da Rádio Tupã.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..