Em entrevista ao Variedades o Prefeito Gustavo Terra falou momentos da pandemia em Tupanciretã.
Tupanciretã chegou a um pico de contaminação da Covid-19, de quase 600 casos ativos, e agora está em baixa no número de casos. Essa baixa de casos está diretamente relacionada com as medidas tomadas pelo executivo municipal. A diminuição se dá em casos leves, os pacientes que tiveram agravamento e necessitaram de UTI estão sofrendo com o grande aumento no número de óbitos que chega a uma média de 75% dos internados. Essa média é no âmbito nacional. (Gustavo 1)
Está sendo organizado uma reunião do COE para esta quarta (17) e tem como tendência seguir o padrão do último final de semana com lockdown como medida de coibir aglomerações e confraternizações.
Uma das medidas que devem ser tomadas nos próximos dias é o aumento da fiscalização em torno do toque de recolher estabelecido pelo Governo do Estado. O descumprimento do toque de recolher acarreta em multa que começam em 280 reais e vão agravando a partir de reincidência e do horário.
Havendo a liberação da cogestão por parte do Governo do Estado, Gustavo fala que se sente muito apto para assumir a cogestão no município. Isso se dá a grande colaboração da comunidade. (Gustavo 2)
A escola cívico-militar está sendo contata uma empresa para fazer o processo seletivo. O seu funcionamento será do 1° ao 9° ano em dois turnos, manhã e tarde.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..