Em entrevista ao Variedades o Prefeito Gustavo Herter Terra falou sobre as obras na RSC-392 no trecho que liga Tupanciretã à Santa Tecla.
O projeto estava arquivado, o prefeito Gustavo conseguiu desarquivar o projeto e fez um lobby político. Foi conseguido um orçamento de R$10 milhões para este ano e R$15 milhões para 2022. (Gustavo 1)
A tramitação demorou um pouco para acontecer devido a transferência do CNPJ da Brasília Guaíba para a BGSE que é uma filial da Brasília Guaíba.
Em manifestação a Rádio Tupã o ex-prefeito Carlos Augusto Brum de Souza parabenizou o prefeito Gustavo que correu atrás e reiniciou está luta para termo a ligação asfáltica de Tupanciretã à Santa Tecla. (Guga 1)
Em manifesto a Rádio Tupã o presidente do Clube Amigos da Terra Almir Rebelo destacou a boa notícia que consolida a luta que durou 60 anos para o asfaltamento da estrada. (Almir 1)
O ato de assinatura da ordem de início da obra ocorre no Salão Alberto Pasqualini do Palácio do Piratini em Porto Alegre, as 11h desta sexta-feira. A rádio Tupã vai acompanhar e transmitir o ato através de live na página do Facebook e no canal do YouTube.
O projeto de execução prevê a construção dos primeiros 6km neste ano, e mais 8km no ano de 2022, do total de 45 km que tem a estrada de Tupanciretã até Santa Tecla.
Confira abaixo a entrevista completa.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.