A Prefeitura de Júlio de Castilhos firmou o termo de colaboração com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), onde serão repassados R$ 455.600,00, o qual será transferido por meio de parcelas mensais.
O objetivo da colaboração é disponibilizar atendimento especializado às pessoas com deficiência e transtorno global de desenvolvimento, que requerem apoio permanente, necessitam de educação especial, a fim de promover um desenvolvimento físico, mental, emocional, intelectual e social, juntamente com a família e comunidade, com o intuito de colaborar com a defesa dos direitos, na perspectiva da inclusão social.
O prefeito, Bernardo Quatrin Dalla Corte, destaca que é uma obrigação da administração pública auxiliar a APAE. “A parceria com a APAE é mais do que um termo, é um elo de solidariedade e respeito. Juntos, construímos um caminho de igualdade e oportunidades para todos os cidadãos de Júlio de Castilhos."
Fonte: Assessoria de Comunicação PMJC
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.